Caparica Futebol Clube

Caparica Futebol Clube

Caparica Futebol Clube

Notícias

Team Enduro Caparica F.C
Ver imagem completa

Team Enduro Caparica F.C Voltar

07 de Setembro de 2015

No passado fim de semana 5 e 6 de Setembro o Caparica Futebol Clube - Enduro deslocou-se a sul à terceira prova da taça de Portugal de enduro de 2015, mais precisamente a São Brás de Alportel. Apesar de não terem as excelente condições (altimetria) de outros pontos do pais a organização esforçou-se para alterar alguns aspectos em relação ao ano passado, num sentido de mudança, para criar uma prova diferente e não mais do mesmo. As PEC eram engraçadas e as ligações bastante acessíveis e até com alguns singletracks engraçados pelo meio, tendo-se notado o "apertar" do tempo para as completar, separando quem está em forma ou não.
A ajudar o clima esteve bom, sem muito calor expectável para esta altura, e os trilhos apesar de muito secos estavam muito bem cuidados, notando-se que a organização não esteve a dormir e fez de tudo para que os atletas saíssem da sua terra satisfeitos e (muito) bem recebidos. Estão de parabéns!


Os resultados foram os possíveis devido à elevada concorrência espanhola e dos atletas locais, mas terminou da melhor forma sem problemas mecânicos ou físicos, e com um 4º e 11º lugar na Categoria Master 40!! Resta-nos dar os parabéns aos nossos atletas, ao Caparica Futebol Clube e agradecer aos nossos patrocinadores: ‪#‎Realtubo‬, ‪#‎Dpxracing‪, #‎Vertpainting‬, ‪#‎MDomingues,, ‪#‎Nconstrucão‬, ‪#‎TalhoValeFigueira‬, ‪#‎SerralhariaCarlosLuis‬

Classificações:
Luis Silva - 4º Lugar (Master 40)
Nuno Chambel - 11º Lugar (Master 40)



Luís Silva


 
Kit camisola Caparica F.C.
 

Donativos Caparica F.C.

 

Nº de Sócio: 3778

 

Parceiros